OPORTUNIDADES DE TRABALHO

LÍDER DE PRODUÇÃO

NOSSO CLIENTE (contratante)

Empresa nacional de pequeno porte, localizada em Almirante Tamandaré, de 15 a 20 funcionários. Em crescimento acelerado, fabricante de cafeteiras com alto valor agregado. Principais clientes são do exterior, altamente exigentes.

 

Responsabilidades e Atividades

Ordens de Produção

  • Planejar o tempo de produção para qualquer atividade por pessoa;
  • Criar as ordens de produção semanalmente e entregar aos operadores de montagem por operação;
  • Informar aos operadores de montagem o tempo de produção prevista para a operação;
  • Determinar e coordenar as metas de produtividade a serem cumpridas conforme OP;
  • Monitorar o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Acompanhar e controlar dos KPI’s de produção;
  • Propiciar a veiculação de ideias e sugestões na área, objetivando ações de melhorias nos processos e instalações;
  • Trabalhar com otimização do processo e redução de custos, dentre outras.

Realizar a Gestão da Equipe – com aproximadamente 10 pessoas

  • Acompanhar a necessidade de mão de obra;
  • Preencher e acompanhar a avaliação de desempenho dos colaboradores;
  • Analisar e aprovar os treinamentos;
  • Realizar feedback e treinamentos com e para a equipe, dentre outras atribuições.

Controle e Análise da Produção (Project)

  • Realizar tomada de decisão de assuntos que não estão alinhadas ao processo;
  • Analisar programação de produção sistemicamente (pedidos de venda, entrada de produtos e saída).

Acompanhamento Setor Produção

  • Efetuar acompanhamento, análise e tomada de decisão relacionados a desvios no processo produtivo (pontos localizados);
  • Realizar acompanhamento, análise e tomada de decisão relacionados a desvios no processo produtivo (sistêmico);
  • Realizar acompanhamento diário de evolução de ordens de produção no processo de manufatura;
  • Realizar feedback periódicos sobre situações de evolução da manufatura e entrega dos produtos.

Gestão da Qualidade de Sistemas

  • Garantir que a Política de Qualidade está disponível para todos os funcionários, é conhecida, entendida e aplicada;
  • Assegurar a implementação do cronograma da Qualidade;
  • Planejar da implementação da ISO9001;
  • Promover as auditorias internas conforme ISO9001.

Monitoramento da Satisfação do Cliente

  • Coordenar as soluções imediatas para reclamações de clientes.

Gestão de Não Conformidades

  • Garantir que as não conformidades (por exemplo: reclamações de clientes e decorrentes de auditorias) sejam gerenciadas;
  • Supervisionar a implementação adequada da estratégia de inspeção de recebimento, focar em peças com histórico de não conformidades.

Melhoria Contínua

  • Promover o uso de ferramentas de qualidade que agreguem valor aos processos no intuito de suportar os times;
  • Organizar e participar de reuniões de Lições aprendidas.

É necessário

  • Ensino Superior concluído
  • Residir em Curitiba ou região metropolitana

Local de trabalho e horário

  • Bairro Lamenha Grande, ALMIRANTE TAMANDARÉ – PR. 
  • Próximo ao Parque Tanguá de Curitiba

Modelo de contrato

  • CLT

Remuneração

  • A combinar

Benefícios

  • R$350 de plano de saúde sem co-participação, pago integralmente pela empresa;
  • Vale mercado de R$500;
  • Vale transporte.

OBSERVAÇÕES

  • O candidato aprovado deve ter disponibilidade para início imediato.

Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto