OPORTUNIDADES DE TRABALHO

GERENTE DE RH

NOSSO CLIENTE (contratante)

Empresa Curitibana de médio porte do segmento de varejo de roupas para o público jovem e infantil. Com mais de 20 anos de mercado, possui fábrica própria e rede com 16 lojas localizadas nos maiores shoppings da cidade e em pontos comerciais estratégicos na cidade de Curitiba e região metropolitana, além da venda online

 

 

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

  • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de 1) Recrutamento e Seleção, 2) Descrição de Cargos, 3) Remuneração Fixa e Variável, 4) Benefícios, 5) Performance – Avaliação de Desempenho, 6) Onboarding, 7) Comunicação Interna, 8) Clima Organizacional, 9) Treinamento e Desenvolvimento, 10) Trilha de Carreira e outras requeridas pela companhia, instrumentalizando e treinando os líderes na aplicação diária dos conceitos.
  • Criar Indicadores de RH reunindo dados que envolvem pessoas e transformando-os em relatórios gerenciais para apoiar as tomadas de decisão das lideranças, oferecendo sugestões de melhorias.
  • Conduzir os processos seletivos desde a definição da vaga até o processo de onboarding das posições estratégicas e orientar o trabalho do Analista de Recrutamento e Seleção nas demais vagas, garantindo que as contratações estejam em acordo com cultura da companhia.
  • Fazer acompanhamento das lideranças e equipes, prestando consultoria interna para as tomadas de decisão relativas às pessoas (contratação, movimentação interna, promoções, processos de feedback e de avaliação de desempenho e desligamentos).
  • Colaborar com o desenvolvimento das lideranças e das equipes participando de reuniões de áreas, aprofundando seu conhecimento nos diversos processos organizacionais, assumindo a postura de RH proativo e “dono do negócio”.
  • Orientar as ações de Onboarding de modo a garantir uma experiência diferenciada aos novos entrantes, com a adequada acolhida, integração e repasse de informações.
  • Desenvolver e implementar Código de Ética e de Conduta priorizando os valores da companhia e auxiliar as lideranças e equipes na sua implementação, agindo como guardião das boas práticas organizacionais em termos de relacionamentos com colaboradores, terceiros, fornecedores e sociedade em geral.
  • Orientar e acompanhar as atividades relacionadas à segurança do trabalho e meio ambiente (SESMT, CIPA, entre outros), seja conduzindo equipe interna seja se relacionando com parceiro terceirizado.
  • Orientar e supervisionar as atividades da Folha de Pagamento, garantindo o pagamento de salários, benefícios e tributos, a acuracidade das informações e o devido respeito ao processo legal.
  • Fazer a gestão da equipe sob sua liderança, definindo metas, avaliando a performance e contribuindo para seu aperfeiçoamento contínuo.
  • Manter network ativo com empresas e instituições de Recursos Humanos a fim de estar sempre atualizado com as boas práticas e inovações do setor, buscando continuamente as mudanças que impactem positivamente a empresa e seus colaboradores.

É necessário

  • Graduação em Administração/RH e afins
  • Domínio do Pacote Office
  • Conhecimento generalista da área de RH/DHO)
  • Conhecimento de Folha de Pagamento
  • Conhecimento de Legislação Trabalhista

Conhecimentos desejáveis

  • Será um diferencial ter trabalhado no ramo varejista de moda/vestuário

Local de trabalho e horário

  • Endereço: Bairro Alto – CURITIBA – PR
  • Dias: Segunda a sexta-feira – Horários: 7:30 às 17:30. Sextas até às 16h30. Almoço: 1 hora

Modelo de contrato

  • PJ

Remuneração

  • A COMBINAR

Benefícios

  • Vale Alimentação de R$20,00 por dia.

OBSERVAÇÕES

  • O candidato aprovado deve ter disponibilidade para início imediato.

Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto