NOSSO CLIENTE (contratante)
Empresa Curitibana de médio porte do segmento de varejo de roupas para o público jovem e infantil.
Possui uma rede com 23 lojas localizadas nos maiores shoppings da cidade e em pontos comerciais estratégicos na cidade de Curitiba e região metropolitana, em expansão no estado de SC, além da venda online.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Participar do processo de expansão da empresa;
Expansão em franquias São Paulo, SC e outros estados.
Gestão do time; Gestão do E-commerce (não é obrigatório);
Desenvolver estratégias de vendas para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade e atingir os objetivos propostos/ definidos;
Manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar a empresa, buscando recursos e orientações, discutindo planos de ação e outros que se fizerem necessários;
Relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho dos canais de venda para avaliação do Diretor Comercial;
Experiência com processos de Franchising e grandes redes;
Definir critérios de fidelização de clientes e/ou colocar táticas de retenção para diminuir o Churn;
Acompanhar a jornada do cliente desde prospecção até o pós-venda e implantação de melhorias;
Implantação de inovações tecnológicas e/ou de processos;
Melhoria e acompanhamento dos KPIs e OKR’s;
Desenvolvimento da equipe comercial, visando a alta performance com acompanhamento e construção de PDI;
Responsável pela construção e acompanhamento dos planos de ação e follow-up dos supervisores;
Acompanhar a performance financeira das lojas do grupo e através de análise de DRE, sugerir otimizações e planos de ação para melhoria da rentabilidade;
Participar do planejamento anual de Trade Marketing;
Elaborar o orçamento anual do setor comercial;
Garantir a execução do POP (processos e atendimentos dos canais de vendas) e das normas para produtos;
Participar da construção da estratégia dos projetos e ações de merchandising/promoções/ campanhas;
Participação de Feiras e Eventos;
Noções da legislação trabalhista vigente;
Zelar pela cultura e valores organizacionais;
Análise dos indicadores de SKUs e das categorias de itens comercializados e compartilhar com demanda e diretoria;
Acompanhamento da performance de produto e giro de estoque por canal de venda.
É necessário
Vasto conhecimento em varejo, preferência a vivência com vestuário;
Domínio em processos e análises de dados, relatórios e demonstrativos de resultados;
Vivência com expansão de rede própria e modelo de franquias;
Local de trabalho e horário
Disponibilidade para viagens.
Residir em Curitiba ou região metropolitana, trabalho 100% presencial
Modelo de contrato
Remuneração
Benefícios
OBSERVAÇÕES
Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto