OPORTUNIDADES DE TRABALHO

ASSISTENTE FINANCEIRO

NOSSO CLIENTE (contratante)

Empresa nacional de pequeno porte, com 5 anos de operação, em fase de expansão e crescimento acelerado. Fabricante de cafeteiras com alto valor agregado. Equipe atual com 13 colaboradores .

 

Responsabilidades e Atividades:

1. Financeiro/tesouraria

  • Conciliar os extratos bancários de todos os bancos e contas diariamente (Santander, Paypal e PagSeguro);
  • Salvar e anexar arquivos para o escritório contábil ao final de cada mês, no NIBO;

2. Recebimentos internacionais

  • Acessar NF e pegar chave de acesso e com ela pegar no site da SISCOMEX a DUE. Solicitar à Casco a chave de acesso da DUE;
  • Contratar contratos de câmbio para pagamentos Internacionais;
  • Recolher as assinaturas nos contratos de Fechamento de Câmbio de Importações;

3. Contas a Receber

  • Conciliar os recebimentos das contas PagSeguro e Paypal no sistema Tiny, diariamente;
  • Realizar ajustes de recebíveis e taxas correspondentes das contas PagSeguro e Paypal, fazendo resgate dos valores para transferência ao banco principal;
  • Conferir comprovantes de recebimentos e enviar para as áreas envolvidas;
  • Criar relatórios com indicadores do Contas a Receber;

4. Contas a pagar

  • Criar relatório de títulos que serão pagos semanalmente e remeter para aprovação da Diretoria;
  • Cadastrar nos bancos os títulos que serão pagos;
  • Controlar os boletos cadastrados no sistema de DDA;
  • Realizar a baixa diariamente dos títulos que foram pagos nos bancos;
  • Efetuar no sistema os lançamentos para baixa de cartão de crédito;
  • Emitir e enviar comprovantes de pagamento quando solicitados por outras áreas, dentre outras;

5. Cálculo de comissões

  • Enviar valores a título de comissão ao contratado para emissão da nota fiscal.

6. Controladoria/Relatórios gerenciais

  • Enviar informações mensais para o escritório contábil.

7. Cadastros no sistema

  • Efetuar compra de VT e VA mensal.

8. Orçamentos semestrais

  • Solicitar e analisar aos setores responsáveis os dados atualizados que subsidiem o planejamento orçamentário.

É necessário

  • Ensino médio concluído
  • Conhecer conceitos básicos de Excel

Conhecimentos Desejáveis

  • Ensino superior – cursando ou concluído, FINANÇAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Local de trabalho e horário

  • CIDADE: ALMIRANTE TAMANDARÉ – PR
  • Dias: Segunda a sexta-feira. Jornada de 220 horas mensais:
    Horário de 08:00 às 17:00.

Modelo de contrato

  • CLT

Remuneração

  • A combinar

Benefícios

  • VA de R$500,00/mês
  • VT
  • Plano de saúde e dental: 350,00 sem coparticipação, pago integralmente pela empresa.

OBSERVAÇÕES

  • O candidato aprovado deve ter disponibilidade para início imediato após aprovação.

Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto