OPORTUNIDADES DE TRABALHO

ASSISTENTE AMBIENTAL

NOSSO CLIENTE (contratante)

Empresa nacional, com sede em Curitiba, de pequeno porte, que atua na área de consultoria, gestão ambiental e engenharia e arquitetura para postos revendedores de combustíveis. Já conquistaram mais de 200 clientes entre bases, TRRs e postos, em vários estados do Brasil.

 
FUNÇÃO DA VAGA: Transformar informações em dados relevantes aos clientes e associados da empresa, ligados às demandas legais e técnicas ambientais, para emissão de licenças ambientais.   RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
  • Identificação, caracterização e quantificação dos requisitos legais aplicáveis no licenciamento ambiental;
  • Elaboração de relatórios e estudos técnicos voltados ao procedimento de licenciamento ambiental municipal, estadual e federal;
  • Desenvolvimento de planos de ação de melhoria e de conformidade ambiental, para verificação do atendimento das condicionantes ambientais.
É necessário
  • Formações de interesse: Engenharias (Química, Ambiental, Produção, Civil).
  • Conhecimento prévio em licenciamento ambiental na prática (elaboração de relatórios e conhecimentos de sistemas de licenciamento em geral, dos órgãos ambientais).
Local de trabalho e horário
  • Bairro: Batel – CURITIBA – PR
  • Dias: Segunda a sexta-feira.
  • Horário: 7:30 às 17:30 – almoço de 12:00 às 13:00
Modelo de contrato
  • C L T – PRESENCIAL
Remuneração
  • R$ 1.800,00
Benefícios
  • Vale Transporte: R$ 300,00
  • Vale Alimentação: R$ 800,00
  • Plano de Saúde UNIMED (Subsidiada com co-participação), após período de experiência
  • Gympass
Data prevista de contratação
  • Abril/2023
OBSERVAÇÕES
  • Candidatos devem ter disponibilidade para início imediato.
Envie seu currículo p/ marici@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto