OPORTUNIDADES DE TRABALHO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (AMBIENTAL)

NOSSO CLIENTE (contratante)

Empresa nacional, com sede em Curitiba, de pequeno porte, que atua na área de consultoria, gestão ambiental, engenharia e arquitetura para postos revendedores de combustíveis. Já conquistaram mais de 200 clientes entre bases, TRRs e postos, em vários estados do Brasil.  

FUNÇÃO:

Auxiliar na entrega das melhores rotas de vistoria e de informações aos times de licenciamento e vistoria.

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

  • Construção de rotas de vistoria por meio de softwares específicos com o auxílio do google maps e earth pro.
  • Alimentação e desenvolvimento de banco de dados para os setores de licenciamento, vistoria e pós-vistoria.
  • Organização de documentos no banco de dados da empresa.
  • Desenvolvimento de apresentação de implementação de melhorias organizacionais.
  • Redação de emails padrão para contato com clientes e parceiros da empresa.

É necessário

  • Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados: Excel, Power B.I, dentre outras.
  • O desenvolvimento de macros é imprescindível para vaga.
  • Realizar um teste de Excel.
  • Estar cursando uma graduação em qualquer área.

Local e horário de trabalho

  • Bairro: Batel, CURITIBA – PR
  • Dias: Segunda a sexta-feira
  • Horário: 7:30 às 17:30 – almoço de 12:00 às 13:00

Modelo de contrato

  • C L T – PRESENCIAL

Remuneração

  • R$ 1.800,00

Benefícios

  • Vale Transporte: R$ 300,00
  • Vale Alimentação da Ticket: R$ 800,00
  • Plano de Saúde UNIMED (Subsidiada com co-participação, elegível após o período de experiência)
  • Gympass
  • Contratação prevista: abril/2023
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OBSERVAÇÕES

Envie seu currículo p/ marici@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto