OPORTUNIDADES DE TRABALHO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

NOSSO CLIENTE (contratante)

Nosso cliente é uma concessionária que trabalha com a prestação de serviços (oficina mecânica) e venda de peças para os mais diversos modelos de pesados: caminhões, tratores e máquinas agrícolas. Iniciou as atividades em Curitiba em 2012. Possui sedes em Curitiba, Maringá e Joinville.

 

Responsabilidades e Atividades

(Devolução/Garantia)

  • Realizar todo processo de devolução e garantia de vendas e compras junto a clientes e fornecedores (recebimento, aceite ou negativa, despacho para fornecedor, etc.

É necessário

  • Ensino médio completo
  • Pacote office – intermediário

Será diferencial

  • Superior cursando será um diferencial

Local de trabalho e horário

  • Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5627, CIC, CURITIBA – PR
  • 08:00 às 18:00 – Segunda a sexta-feira

Modelo de contrato

  • CLT

Remuneração

  • 2.000,00

Benefícios

  • Vale Alimentação ($16,50/dia – Desc. 20% em folha);
  • Plano de Saúde (Nossa Saúde: Desc. em folha mensalidade – sem coparticipação)
  • Vale Transporte – $11,00 (em Curitiba, desc. 6% sob salário base)

OBSERVAÇÕES

  • O candidato aprovado deve ter disponibilidade para início imediato.

Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunto