OPORTUNIDADES DE TRABALHO

ASSIST. ADMINISTRATIVO (FINANCEIRO)

NOSSO CLIENTE (contratante)

Consultoria especializada em serviços ambientais, com sede em Curitiba, de pequeno porte.

 

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

  • Controle de recebimentos (contas a receber);
  • Emissão de boletos; Controle de emissão de notas fiscais;
  • Controle de pagamento (fornecedores, funcionários, despesas);
  • Levantamento de custos para elaboração de proposta comerciais;
  • Controle de fluxo de caixa;
  • Cotação de materiais e equipamentos;
  • Controle de despesas de campo; Preenchimento de documentos internos;
  • Controle de estoque de insumos e materiais;
  • Controle de manutenção de frota e equipamentos; 
  • Auxílio logístico na etapa de campo.

É necessário

  • Curso técnico em finanças e/ou administração
  • Pacote office – nível intermediário

Conhecimentos desejáveis

  • Cursando graduação em administração, finanças, economia.

Local de trabalho e horário

  • São Braz, Curitiba – PR
  • Dias: Segunda a sexta-feira. Horário: 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00 / 40 horas semanais

Modelo de contrato

  • C L T – PRESENCIAL

Remuneração

  • A COMBINAR

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação

OBSERVAÇÕES

  • O candidato aprovado deve ter disponibilidade para início imediato.

Envie seu currículo p/ selecao@pxconsultoria.com.br com o nome da vaga no assunt